segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O passado de Mara Serenata - parte 2 -

Eu fui dormir e vi o Dimitry criança quebrando uma taça. E eu estudando em uma sala vestida com roupas estranhas.
Eu olhei para a janela e vi Dimitry. Perguntei a ele se poderia dormir na minha casa. Fui tomar banho e ele ficou na sala me esperando. Na hora de dormir ele me perguntou se eu me lembrava de alguma coisa; eu disse que não, mesmo sem saber do que se tratava.

Na escola Peggy me perguntou se eu queria ajudar no clube de basquete ou de jardinagem. Eu escolhi o de jardinagem.
Na aula de ciências os jogadores de Basquete estavam dormindo. Eu estava respondendo quando ouvi umas vozes estranhas; que dizia todas as respostas.
No recreio Armin, Alexy e Ambre apareceram. Cada um de um lugar diferente.

Ambre pediu sua foto de volta - e perguntou para ele aonde ele conhecia aquele terreno. Ele disse que já havia ido naquele terreno um dia.
Ambre perguntou se no momento em que íamos para casa nos beijamos. Eu respondi que não.. Ele respondia que sim. Eu levantei para dizer que não. Eu ia bater nele quando acabei caindo em cima do mesmo. E acabamos nos beijando.

Peggy viu aquela cena, e em seguida tirou uma foto pro jornal da escola. Eu fiquei com tanta vergonha que acabei falando para Nathaniel que não ia poder ajudar eles.
Ele me disse para ir para casa e esperar a situação abaixar. Alexy disse que eu não tinha culpa de nada do que havia acontecido. Acabei encontrando Jade e ele me falou que não precisava mais de ajuda pois achava o novo aluno estranho. Eu perguntei o por quê e todos os que eu perguntava respondia '- Não sei, não o conheço ! -'.
Disse para o professor sobre as vozes e o Dimitry quebrando uma taça. Era sobre meu passado e meus pais não queriam que eu soubesse.
Ele perguntou se eu tinha alguma coisa antiga - eu disse que tinha um colar com uma foto de uma família. Ele respondeu para eu falar com Dimitry que ele entendia mais sobre o assunto. Eu perguntei por que e ele respondeu que o Dimitry usa roupas estranhas,não fala muito, e tinha visto o terreno da foto de Ambre.

... CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário